Cantiga à amiga negra
![]() |
| Foto: Jorge X |
Se fosse um quadro,
uma moldura,
era loucura.
Mas é pureza
do que se chama
beleza negra...
Tão fino traço
que me embaraço
em curtos versos,
em curtos passos...
Tão belos lábios
que até o céu muda
daquele azul
se recompondo
em sua foto...
em sua foto
que céu reflete
e se escurece...
e se escurece.

Comentários
Lis